Sup Trip

Costa Rica Sup Dreams 2017

Garantia de uma viagem inesquecível! É isso que a Escola de Surf e Stand Up Paddle Surf Rio, que nasceu na zona sul da Cidade Maravilhosa há 13 anos, oferece para todos os amantes do esporte, que procuram lugares paradisíacos e conforto para a prática do esporte que mais cresce no Brasil e no mundo.

Costa Rica é o lugar! Um dos países mais procurados no mundo para turismo ecológico,  é um paraíso para o Stand Up Paddle. Com dezenas de praias com águas calmas e transparentes, além de uma temperatura muito agradável, o pequeno país da América Central oferece também hospedagens de alto nível, com muito conforto e alimentação balanceada e natural. Remar nessas águas é um sonho para qualquer um que ame o Stand Up Paddle!

O pacote Costa Rica Sup Dreams 2017 tem um roteiro repleto de lugares exóticos e praias paradisíacas para uma viagemisla-tortuga-costa-ricaTortuga-Island-750x563
inesquecível, passando pelo Parque Nacional Manoel Antônio, com seus muitos animais das mais variadas espécies, Isla Tortuga, com suas águas transparentes com golfinhos e tartarugas, entre outras “playas” de tirar o fôlego.

Roteiro
A Escola de Surf e SUP Surf Rio garante todo o conforto nas hospedagens e translados para os mais variados lugares que vamos visitar.

Ida - dia 19 de fevereiro

Vamos sair do Rio de Janeiro, pelo aeroporto do Galeão, com destino a cidade de PN-001
San Jose, no domingo, dia 19 de fevereiro, às 05h45. Chegaremos no aeroporto Internacional Juan Santa Maria às 13h50 e logo partiremos, também de avião, para Quepos, onde ficaremos três dias.

1a parada - Quepos (de 19 a 22)

É na região de Quepos que fica o Parque Nacional Manoel Antonio, onde vamos fazer um passeio ecológico, para curtir a natureza e os animais, como micos, macacos e bichos preguiça, e também remar de SUP em suas praias de águas calmas, transparentes e de temperaturas agradáveis.

Em Quepos ficaremos hospedados no Hotel Costa Verde, com direito a café da manhã.

2a parada - Jaco (de 22 a 26)

No quarto dia, 22, seguiremos bem cedo para Jaco, de carro (1h15 de duração), onde ficaremos hospedados no Best Western Jaco, o principal e mais confortável hotel da região onde vamos ter tudo incluído: café da manhã, almoço, lanche e janta, além de todos os tipos de bebidas, inclusive as alcóolicas. Jaco é um lugar turístico e muito visitado por todos que vão a Costa Rica. São dezenas de lojas e restaurantes ao longo da rua principal da cidade que fica na província de Puntarenas.
      
Ficaremos em Jaco durante três dias. Em dois 
deles vamos remar de SUP em Punta Leona, uma área nobre do país, na parte central do oceano Pacífico, que tem uma praia de areia branca e águas calmas e azuis, rodeada pelo verde exuberante característico da Costa Rica.

No outro dia iremos praticar surf (incluído no pacote, mas opcional), com uma aula para iniciantes na Playa Jaco, em frente ao hotel, numa área de mar tranquilo, com ondas pequenas. Iremos usar equipamentos específicos para a prática do esporte com toda a segurança

tamarindo-diria-adults-only-02

3ª parada – Tamarindo (de 26 a 01 de março)

No dia 26 iremos seguir para Tamarindo, cidade situada no norte do país, também na região do Pacífico, numa viagem de aproximadamente 3h30 de carro. Tamarindo é um local parecido com Jaco, mas ainda mais bonito, mais verde e com excelente estrutura. Ficaremos hospedados no Resort Tamarindo Diria, o melhor da região, muito bem localizado (em frente a praia) e ao lado de restaurantes e lojas.

 Ficaremos em Tamarindo durante quatro dias, sendo dois de remada de SUP pela região, um dia de surf para iniciantes na principal praia do local (incluído no pacote, mas opcional) e um dia de visita na também paradisíaca Playa Conchal, que ao invés de areia tem pequenas conchas. Suas águas azuis e calmas são um convite para um mergulho, além de boa comida e bebida oferecidas nas poucas tendas do lugar.

4ª parada – San Jose (de 01 a 02 de março)

No dia primeiro de março de março embarcaremos do aeroporto de Tamarindo rumo a capital da Costa Rica, San Jose, às 13h46. Ficaremos hospedados no Holiday Inn Express com direita a café da manhã. No complexo do hotel são encontrados restaurantes e cassinos.

Retorno (02 de março)

No dia 02 de março iremos de transfer para o aeroporto Internacional Juan Santa Maria. Iremos embarcar às 17h02 com horário de chegada no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, prevista para às 06h35.

01-best-western-jaco-beach
Preço:

Acomodação tripla:

Total: $3.756,00 dólares  (por pessoa)

Forma de pagamento:

$1.943,13 incluindo aéreo internacional e doméstico, carro 4x4 e hospedagem. 30% de entrada e o restante em 10x no cartão.

$1.812,87 incluindo pranchas com instrutor, guia (desde a saída do Rio de Janeiro) e fotógrafo. 40% de entrada e o restante 20 dias antes da viagem.


Acomodação dupla:

Total: $3.976,00 dólares  (por pessoa)

Forma de pagamento:

$2.163,13 incluindo aéreo internacional e doméstico, carro 4x4 e hospedagem. 30% de entrada e o restante em 10x no cartão.

$1.812,87 incluindo pranchas com instrutor, guia (desde a saída do Rio de Janeiro) e fotógrafo. 40% de entrada e o restante 20 dias antes da viagem.

 O que está incluído no pacote:

- Passagem aérea Rio (Galeão) x aeroporto Internacional Juan Santa Maria (Costa Rica).
- Guia e fotógrafo desde a saída do Rio.
- Aluguel de carro 4x4 para 6 dias.
- Passagem aérea Tamarindo x aeroporto Internacional Juan Santa Maria.
- Passagem aérea aeroporto Internacional Juan Santa Maria x Rio (Galeão).
- Hospedagem nos hotéis Hotel Costa Verde (3 noites – com café da manhã), Best Western Jaco (4 noites – café da manhã, almoço, lanche, janta e bebidas, incluindo as alcóolicas).
- Pranchas e remos com instrutor.

O que não está incluído no pacote:

- Taxas de embarque.
- Alimentação não especificada.
- Seguros.
- Gastos com o veículo (combustível, seguro, etc).
- Condutor adicional.
- Gastos com documentação.
- Taxas.
- Extras de caráter pessoal.
- Suplemento parte aérea.
- Outros.

Documentos necessários:

- Passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque. Caso não tenha.
- É obrigatório tomar vacina contra febre amarela para a entrada no país (com no máximo 10 dias de antecedência ao embarque)
- É obrigatório a apresentação do certificado Internacional de Vacina contra a febre amarela.
- Seguro viagem é recomendado.

Mais informações:

(21) 97942-3555 Carlos

(21) 99438-2980 Fabio